Como você escolhe o seu candidato?
"Procuro conhecer seu passado político e analisar suas propostas."
Marcos Vinicius Perassoli Camargo, 17 anos, estudante do 3º colegial
"Primeiro, ele não pode prometer algo, de forma alguma! Deve apresentar suas idéias e propostas, tem que procurar ser o mais sério e honesto possível, ter uma equipe também séria e honesta e disposta a trabalhar pela melhoria da cidade. O candidato também não deve nunca pedir voto."
Emely Ingrid Leite, 18 anos, estudante do 3º colegial
"Eu escolho os que ainda não passaram pela administração de Bauru, porque por enquanto não teve um (candidato) nota dez. Então eu acho necessário sempre renovar; os que trazem uma proposta menos absurda, já que tem gente que quer resolver os problemas de Bauru em quatro anos."
Amanda Shinzato,18 anos, estudante de Biologia
"Eu escolho meus candidatos da seguinte maneira: eu avalio a proposta e o que ele está desenvolvendo, sua reputação, o que ele já fez por Bauru e se ele já se candidatou ou não. Mas, para mim, o mais importante é o caráter da pessoa."
Luiz André Tavares da Silva, 22 anos, estudante de Química
"Eu procuro assistir às campanhas eleitorais e comprei o Jornal da Cidade para ver as propostas dos candidatos."
Ana Helena Fabro Dias Ribas, 19 anos, estudante de Jornalismo
"Pra escolher meu candidato eu olho as propostas, o que ele quer e pretende fazer, se não são coisas muito absurdas, que é obvio que não vão ser feitas. Também vejo o histórico dele, se ele tem faculdade, onde se formou, qual a sua história de vida; tudo isso reflete em como ele vai ser."
Paula Cristina Benetton Vergílio, 19 anos, estudante de Biologia
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário